Grupo de apoio voluntário aos animais abandonados de Campinas - SP
Hit enter to search
Não existe satisfação maior do que chegar em casa e receber aquela maravilhosa recepção de nossos pets não é mesmo ? Imagina receber esse amor todo e ainda ajudar um animalzinho a ter um local temporário, ajudar a cuidar e educar enquanto ele espera por a oportunidade da adoção? Abra o seu lar para um animal que precisa e ajude o Gavaa a ampliar a sua atuação resgatando mais animais.
COMO FUNCIONA O LAR TEMPORÁRIO?
O primeiro passo é o preenchimento o formulário abaixo. Após recebido entraremos em contato para um breve bate papo, identificamos qual o perfil adequado do animal que será direcionado para a sua casa e damos todo o suporte necessário com o tratamento deste animal, inclusive a ração, caso você não possa custeá-la. Quando o animalzinho estiver pronto para adoção encaixaremos o mesmo nas feiras de adoção que acontecem aos sábados no Galleria Shopping. Faremos isso, de acordo com a sua disponibilidade de levá-lo pela manhã e pegá-lo no final do dia, caso o mesmo não consiga um lar. O lar temporário deve estar preparado para uma possível adoção mais demorada, tendo a disponibilidade em nos ajudar a abrigar este animal durante este período, obviamente caso não exista mais a possibilidade a ONG tentará a medida de sua disponibilidade realoca-lo em outro local.

Podemos contar com a sua ajuda? Por favor, preencha os dados abaixo e aguarde o nosso contato.

O que fazer:

1)  Entre em contato com um de nossos voluntários caso já tenha escolhido um animal no site do GAVAA para que ele possa colher os seus dados ou entender qual o seu interesse. Além dos animais do site existem outros no DPBEA-Departamento de Bem Estar Animal (antigo CCZ-Centro de Zoonoses) e em Lares Temporário que você pode se apaixonar.

2) Responda com o voluntário as perguntas do nosso Questionário de Interesse para Adoção;

3) Após análise do Questionário pelo Coordenador ele lhe solicitará a apresentação de CPF e RG (ou carteira de Motorista atualizada) além do Comprovante de Endereço (conta de água, luz ou telefone emitida nos 3 últimos meses);

4) Efetuar a contribuição no valor de R$ 50,00 para ajudar o GAVAA a cobrir parte das despesas efetuadas com o animal que passaram por avaliação veterinária e foram (respeitado o tempo de vida do mesmo) Vermifugado, Castrado e Vacinado.

5) Assinar o Termo de Adoção.

6) Pronto! Agora é só posar para a foto que será postada no Facebook do GAVAA e compartilhar conosco como está o processo de adaptação.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM